Apóstolo rafael bispo

Rafael Bispo nasceu em Marília – São Paulo. Desde sua conversão ao Evangelho, envolveuse diretamente com a obra missionária, chegando a residir na igreja onde congregava e servia – Tribo de Judá. Seus primeiros anos na obra foram voltados ao evangelismo, quando se dedicava a pregar nos ônibus públicos de sua cidade natal. Foi nesse contexto que o Senhor o despertou como um pregador da palavra. Durante um período de consagração, dedicado ao jejum e oração, teve uma visão profética com a bandeira de Portugal. Em 2013, foi enviado para essa nação. Após um período de estabelecimento, quando discipulava algumas pessoas em dois pontos improvisados (o restaurante onde trabalhava e um salão de cabelereiro), reunindo-as para orar e compartilhar a palavra, teve início a Igreja Cristã Casa do Leão (2014). Nesse período, conheceu sua futura esposa, Síria Bispo, e, em viagem ao Brasil no ano de 2015, casaram-se na cidade de Marília – SP. Atualmente, Rafael Bispo e Síria têm três filhos (Pedro, Vicente e Rúben), são os fundadores e responsáveis pela denominação Casa do Leão, que conta seis com igrejas espalhadas em três países. O ministério do apóstolo Rafael Bispo é marcado pela perseverança na oração e na restauração de princípios bíblicos. Tem exercido seu encargo apostólico entre as nações e cooperado com a expansão do Reino de Deus, sobretudo no Brasil e Europa.