top of page

Casa de Oração

        A restauração do Tabernáculo de Davi, profetizado por Amós a respeito dos nossos dias (Amós 9:11), é o restabelecimento de uma movimentação de oração baseado na adoração, intercessão e proclamação constante diante de Deus.

Acreditamos que, em vários lugares do mundo, o Senhor tem levantado homens e mulheres dispostos a gastarem suas vidas em oração constante, para que assim Deus possa estabelecer um governo na Terra como é nos Céus. Baseados em uma palavra de Lucas 18:7, movemo-nos como igreja “importunando” as regiões celestiais até que a justiça de Deus se manifeste sobre as nações da Terra e se cumpra a profecia de Isaías 56:7, “também os levarei ao meu santo monte e lhes darei alegria na minha Casa de Oração. Os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar porque a minha casa será chamada ‘Casa de Oração’ para todos os povos”.

Nosso clamor é para que Jesus Cristo desperte cada vez mais pessoas a se posicionarem em oração.

MISSÃO SOCIAL

          Missão é a funcionalidade da vida prática de todo cristão. Em cada gesto de caridade e amor em favor de algo ou alguém, expressamos quem somos – filhos de Deus manifestando o amor do Pai. Suprir necessidades é uma expressão direta de adoração a Jesus, pois o próprio Senhor afirmou: “sempre que o fizeram a um destes meus pequeninos irmãos, foi a mim que o fizeram” (Mateus 25:40) e “quem se compadece do pobre empresta ao Senhor, e este lhe retribuirá o benefício” (Provérbios 19:17).

Acompanhe a nossa agenda semanal de atividades e faça parte da Missão Social – coopere servindo, investindo e orando.

Para maiores informações, contacte-nos pelo e-mail missaosocial.casadoleao@gmail.com

Para ofertas, utilize os dados bancários abaixo:

- Transferência bancária – IBAN

PT 50 0033 0000 4545 9192 2030 5

-  Contribua online pelo: casadoleaolisboa.pt

 

Dia Programação Horário Local

 

 

2ª Feira

Recolha de pães e bolos

19:45 – 20:30

Padaria Portuguesa - Oriente

3ª Feira

Recolha de alimentos

17:00 – 21:00

Pingo Doce - Sacavém/Bobadela/póvoa

4ª Feira

Entrega de alimentos

Recolha de pães e bolos

19:30 – 21:00

19:45

Santa Apolónia e Praça do

Martim Moniz, Lisboa

Padaria Portuguesa - Oriente

5ª Feira

Recolha de frutas e hortaliças

19:00 – 21:30

MARL – Mercado de Abastecimento da

Região de Lisboa.

6ª Feira

Confecção das marmitas

Entrega de alimentos

10:00 – 18:30

19:30 – 21:00

Santa Apolónia e Praça do Martim Moniz, Lisboa

Sábado

Entrega de alimentos

09:30 – 11:00

Quinta do Mocho, Sacavém

Instituto de Ensino Kohen 

        A Escola de Fundamento Missional Kohen é a operacionalidade do ministério do ensino na Igreja Cristã Casa do Leão e o cumprimento da quarta ordenança do Ide de Jesus Cristo (Mt 28:20). Acreditamos que nos Últimos Dias Deus tem restaurado e tornado ainda mais relevante o ministério do ensino, tal qual nos tempos de Jesus. Frente a isso, empenhamo-nos em desenvolver e oferecer materiais que, adequados à essência que carregamos enquanto igreja, auxiliem o Corpo de Cristo a crescer em sabedoria e graça.

Como escola, nosso ensino sempre estará limitado às capacidades humanas, mas a sabedoria e o conhecimento de Deus são infinitos, por isso cremos que tão importante quanto o tempo despedido nas atividades em sala é o tempo investido em oração e na

meditação da palavra.

Acreditamos que o ensino não pode ser um fim em si mesmo, mas deve ser um começo. Na verdade, um eterno (re)começo, pois cabe a nós, discípulos de Cristo, formar novos discípulos – o que aprendemos só é relevante e tem utilidade quando transmitido.

O autor de Hebreus inicia sua carta escrevendo que “havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho” (Hb 1:1,2). Nós estamos nestes últimos dias e sabe qual a vantagem de Deus nos falar através do Filho? É que, diferente dos profetas e da lei mosaica, que foram sepultados, o Filho está vivo e todo dia nos encontra disposto a trazer revelações do seu reino.

Esta fagulha que lhe será transmitida ao decorrer das aulas é de sua responsabilidade. Cabe a você lhe dar a devida finalidade: uma tocha que ilumina na escuridão da caverna e depois é jogada fora ou uma chama que acende o altar que jamais se apagará.

bottom of page