editora ruja

Dedicamo-nos à produção de livros autorizais com conteúdos cristãos que contribuam para a expansão do Reino de Deus e o estabelecimento de uma cultura geracional de crentes devotos e submissos à direção do Espírito Santo.

NOSSOS LIVROS

Pastor Valter Souto
Este livro contém uma mensagem simples, clara, prática e poderosa do que a Bíblia nos ensina sobre como ser um homem segundo os moldes de Deus, posicionado e transformado através da leitura bíblica e oração diária.

Pastor Fábio Nogueira
Este é um manual prático de masculinidade que manifesta a justiça de Deus aplicada à sociedade, à igreja e à família. Escrito por um homem com autoridade, este livro é um convite ao resgate prático de valores, como hombridade, paternidade e autentica devoção bíblica.

Pastor Murilo Roque
Quem tem a honra de caminhar, diariamente, com o nosso apóstolo Rafael Bispo, sabe a autoridade que possui para ministrar a respeito desse tema tão relevante e atemporal, pois o seu próprio estilo de vida testifica as palavras que ministra.

Pastor Edson Souza
Podemos ver, através deste livro, não somente mais um material informativo a respeito da masculinidade, mas sim um verdadeiro manual obtido por meio de uma intensa vida de aplicação das palavras de Deus. Sem dúvidas, trata-se de um resgate para os homens da nossa geração.

Pastor Valter Souto

Pastor Fábio Nogueira